Vamos nos fantasiar?

Sempre gostei muito de fantasias de carnaval. Lembro que quando pequena todos os anos eu saia vestida de alguma coisa dai fui crescendo, crescendo e fui largando a tradição da minha mãe de lado. Porém a um tempo as coisas voltaram como antigamente. Já sai por ai fantasiada de Amy Winehouse, de Lady Gaga e contar um segredinho pra vocês: Minha próxima fantasia vai ser de Riri  HAHAHAHAH Não vou sair todos os dias de carnaval fantasiada, mas sei que existem meninas que não abrem mão de uma boa e velha fantasia para se tornarem verdadeiros foliões. E através disso separei algumas fantasias para vocês se inspirarem em sair por ai.

Fantasia

fantasias-carnavalAcho legal as pessoas que entram mesmo no ritmo do carnaval e se jogam de verdade nas fantasias. Em época de carnaval você não precisa sentir vergonha de nada, se joga mesmo nas cores, no glitter, nas fantasias, máscaras. Sintam-se a vontade para se divertirem da forma que se sentir melhor.

Deixe um comentário