Tag das Blogueiras

206986_198049780234437_4082789_n
O tempo ta tão preguiçoso que to com preguiça de tudo, até de fazer post pro blog hahahah :~~ Mas resolvi aproveitar que to com um tempinho sobrando aqui no Plizter e responder umas perguntinhas que a Jacky do blog Trashy Vogue indicou pra Glena do My name is glenn e ela indicou pra quem quisesse responder e assim como a Glenn vou deixar em aberto para todos os blogs que queiram responder.
                                                                      
1. Como Escolheu o nome do blog?
A escolha do nome do blog foi um pouco complicada, eu queria algo fofo que fizesse as meninas se sentirem em casa, então surgiu o Chá da Tarde.
2.Quanto tempo se dedica ao blog?
Procuro me dedicar o máximo possível e mesmo assim não acho o bastante :~~ Agora que estou trabalhando, me preparando pra faculdade e agora que vou me mudar pra outra cidade, esta ficando cada vez mais difícil ter o tempo que eu tinha antes com o blog.
3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Ainda não tenho uma lista grande de comentários no blog, mas sempre que rola é sempre de leitoras fofas desejando coisas positivas <3

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?                                                                        Sim, pretendo mudar de ”wordpress” pra ”.com.br”

5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?                                      Acho que todo mundo que tem blog já passou por isso. E acho que a unica forma que tenho de superar isso é indo dormir pra ver se acordo inspirada. hahahah

6. O que gosta de fazer quando esta no computador?
Gosto de ficar conversando com meu namorado no facebook, entro um pouco no twitter, tumblr, na minha ask, assisto séries e fico lendo blogs.
7. Quantos livros você lê por mês?
Acho que por não ter tempo sou capaz de ficar meses lendo um único livro.
8. Quantos Blogs visita todos os dias?
Muitos, muitos, muitos, em torno de 141 blogs por dia. Até porque meu trabalho aqui no Plizter se baseia em ler blogs e sites. hahah
9. Qual Blog visita todos os dias?
Tenho os meus preferidos e entre eles esta o Radio Active Unicorns, o GWS e o Depois dos Quinze.

10. Quanto tempo você esta na Blogosfera?
Já tive o It’s Moda, depois escrevi na Royalty e depois surgiu a oportunidade de fazer o Chá da Tarde.
11. Você se inspira em outro blog?
Bastante. Me inspiro em blogs, em moda de rua, em música, no que esta acontecendo no momento. Sempre procuro inspiração pro blog aonde quer que eu pise.

assinatura

 
 
2 respostas em “Tag das Blogueiras

Deixe um comentário

