O que vestir na primeira semana de aula na faculdade?

O que vestir na primeira semana de aula na faculdade?” É a pergunta que me faço todos os dias e nunca sei me responder. HAHAHAH Faltam 15 dias pras minhas aulas começarem e eu estou com os nervos a flor da pele. Fico imaginando como serão minhas novas amizades, meus professores, as festas e tudo mais. E como sei que não sou a unica que esta passando por essa ansiedade de não saber o que vestir no primeiro dia de aula resolvi salvar a todas as meninas e a mim mesma desse desastre e mostrar dicas de looks perfeitos para esse dia tão sonhado.

tumblr_m0zqmgRkyH1qjk4qlo1_500

Antigamente quando ia buscar minha amiga Aline e meu ex na faculdade eu sempre ficava reparando muito nos looks das meninas que estudavam lá e eram todas muito básicas, com looks estilosos porém totalmente confortáveis (o mais importante). Então bby, não vejo porque colocar o maior salto e o vestido mais curto para ficar a maior parte do seu tempo sentada e estudando (não vamos fazer a Geisy) HUAHAUHAUAH

Agora chega de mimimi e vamos ao que interessa. Procurando por fotos de looks que certamente seria nossa ”luz no fim do túnel ‘ eu parei no Depois dos Quinze e decidi pegar as fotos que a Bruna postou. Achei incrível as dicas de looks que ela deu e acredito que vocês além de achar incrível vai com certeza aderir. Bora ver?

faculdade-look

shorts-com-meia

sapatilha

saia-faculdade

o-que-usar-na-faculdade

variadosE claro, não podemos esquecer do famoso e tão esperado trote, mas um dos motivos de você ir confortável e deixar a roupa nova e muderna pro 2° dia de aula. HAHAHAH

tumblr_m4i188kkHN1qdtt6vo1_1280

Começo minhas aulas no dia 20 e estou pensando seriamente em fazer look do dia pra mostrar pra vocês <33

assinatura

Deixe um comentário

