Her Style Here: Mariana Andrade

Ay como eu estava ansiosa pra mostrar pra vocês a nova Her Style Here Tenho uma seleção de meninas pra entrar aqui no blog. Mas não pensei nem duas vezes antes de colocar a  Mariana Andrade pra ser  HSH dessa semana. Pra quem não sabe, a Mari Andrade é dona da minha lojinha virtual preferida, a Pink Vanilha <33

222473_403557423045792_1209329715_nEu adoro o jeito que a Mari se veste e a dedicação que ela tem com a Pink Vanilla <33

68055_411515908916610_1391985218_n

Chá da Tarde: Acompanho sua loja virtual e agora o seu novo blog. Me conta um pouco de como começou e de onde veio o nome ”Pink Vanilla”.

Mari: Bom, eu sempre tive muito prazer em comprar coisas diferentes e pesquisar muito! Sempre me perguntam muito aonde compro minhas coisas e então tive a idéia de compartilhar isto com as pessoas, de disponibilizar pra elas os produtos que eu compro e produtos mais exclusivos e diferentes! Na verdade eu quero mostrar mais um estilo de vida. O nome eu tive muita dificuldade pra escolher hahaha eu queria algo que fosse fofo e exótico ao mesmo tempo e acabou virando isto! Acho que tem um drink que vai com o nome de pink vanilla hahaha.

560842_409165789151622_1629633344_n

Chá da Tarde: Pelo pouco que sei da sua vida (risos) sei que você mora com sua irmã gêmea em SP, certo?. Conta um pouco pra mim e para as meninas que querem sair do conforto da casa de seus pais e passar por novas experiencias morando sozinha. Como é essa experiencia? Quais são os pós e os contras diante disso tudo?.

Mari: hahaha sim, moro com a minha irmã em SP,mas sou de Minas Gerais, quando mudei pra cá já morei com amigas e já morei em república, é bem difícil no começo e tem que se adaptar, principalmente se for morar com alguém, a convivência é a maior dificuldade. O melhor é a independência que você ganha e aprende muito morando sozinha, se prepara mais para enfrentar o mundo.

1

2

Chá da Tarde: Você sempre teve um certo tipo de ligação com a moda?

Mari: Sim! Desde pequena! Minha mãe já teve confecção, loja de roupas e etc, desde sempre fui muito ligada a isso e era o que eu mais me identificava.

Chá da Tarde: Você procura inspiração em algum lugar na hora de se vestir?

Mari: Não procuro muita inspiração, eu estou sempre pesquisando e acompanhando o mundo da moda, vendo muitos looks e propostas, então quando vou me vestir vem tudo a mente e eu dou uma filtrada.

3

Chá da Tarde: Quais das tendências atuais você mais esta gostando e mais esta odiando?

Mari: Eu sou uma pessoa que se simpatiza mais com o inverno e como é inverno em alguns lugares lá fora eu tenho gostado muito da tabela de cores,sempre amei muito o vinho, o cinza e etc, e gosto desta coisa meio étnica que está bem na moda, porque deixa os looks mais ousados. Eu não estou gostando muito de roupas com recortes no ombro, costas e etc, tipo camisas sem ombro.

4

Chá da Tarde: Qual tendência você esta mais ansiosa pra usar na próxima temporada?

Mari: Como eu mencionei antes eu estou louca para usar calças vinhos, muito veludo e manter um pouco do étnico.

Chá da Tarde: Qual o item que esta no topo da sua wishlist nesse momento?

Mari: Nossa, que difícil! haha Acho que eu salvaria algum suéter mais comprido.

5

Chá da Tarde: Quem você considera seu ícone de estilo?

Mari: Não tenho ícones de estilo, eu sempre vejo muitas pessoas não só na internet,mas observo muito nas ruas e junto tudo.

Chá da Tarde: E como você define seu estilo?

Mari: Não gosto muito de definir, eu me visto como me sinto bem, as vezes estou mais romântica,as vezes mais rock ou folk e gosto muuito de misturar os estilos, mas se fosse pra definir eu diria que seria uma misturinha. hahah

66048_412720825462785_736728934_n

Chá da Tarde: Esta ansiosa pra usar algo na próxima temporada?, o que?.

Mari: Suéteres, muitos suéteres, estampados, lisos, listrados e etc.

Chá da Tarde: Da alguma dica para as meninas que querem abrir uma loja virtual, como é, como fazer dar certo…

Mari: Bom, tem que ter um investimento inicial e achar os seus fornecedores, ou seja, de onde você vai tirar o seu produto e tem que ter muita disciplina,pacincia e dedicação pois você estará lidando com público e prazos.

Estava muito ansiosa pra mostrar um pouco da Mari aqui no blog, espero (mesmo) que vocês tenham gostado da entrevista e da simpatia dela <33 Pra quem quiser acompanhar a Mari, pode entrar no facebook dela, no blog (recém nascido *-*) e comprar muito na Pink Vanilla.

assinatura

Deixe um comentário

