Tatuagens que eu quero fazer

Assim que lancei o blog eu falava bastante sobre tatuagens e faz um tempinho que não posto nada sobre por aqui :( Minha primeira tatuagem eu fiz quando tinha 13 anos (com consentimento de mamãe, claro!) e como todos devem saber o quanto eu amo e o quanto sou apaixonada por esse tipo de arte vim aqui mostrar pra vocês as 6 novas tatuagens que pretendo fazer até o final do ano.

tatuagem

1- Veado: Ao invés de fazer minha tatuagem da perna (a mais recente) eu iria fazer um veado (em homenagem ao blog <3 ) no braço, como o desenho estava em mente e não tinha noção dos detalhes e nem do tamanho que eu iria fazer eu adiei e deixei mais pra frente :’) Mas provavelmente essa será minha próxima tatuagem, pedi pro Caio desenhar pra mim e estou só esperando ele terminar de montar a arte <3

2- Buraco da fechadura: Já vi essa tatuagem no corpo de algumas meninas no tumblr e no we heart it, porém acredito que cada uma tenha um significado diferente. A minha por exemplo significa que existe uma Viviane doce, meiga, romântica e sonhadora dentro de mim, coisas que só pessoas mais próximas a mim conseguem enxergar.

3- Algo relacionado a moda: Amo moda e acho que todos já estão careca de saber, e por conta disso decidi recentemente que quero fazer uma junção de coisas relacionadas a moda, ainda não pensei bem o que fazer, mas provavelmente farei na batata da perna.

4- Uma, duas ou talvez três frases: Uma das frases que sou louca pra tatuar em volta do cotovelo é ”Há um tempo para todo o propósito abaixo do céu.” Essa frase é uma das passagens que mais gosto da bíblia e uma das primeiras que li em toda minha vida. Acho ela bastante significativa pois sempre que reclamo com a demora de alguma coisa que tanto quero minha mãe ou eu mesmo fala/leio essa passagem. A outra frase tem um significado pra mim e pro Ian, então pensamos em tatuar juntos, eu escrever ”Star Boy” e ele ”Star Girl” que é o nome de uma música do Mcfly. A outra frase ainda é incerta, mas pretendo fazer na costela.

5- Fundo: Preciso por um fundo na minha tatuagem do braço, e pensei em fazer umas estrelas assombreadas em um fundo azul piscina, acho que vai ficar bem legal misturar o escuro das minhas tatuagens do braço em um colorido.

6- Minie: Eu e o Ian estamos com a ideia de fazer um desenho juntos no dedo e então decidimos fazer a silhueta da Minie e do Mickey, acho que vai ficar super fofinho <3

“Mais Viviani, você vai ficar igual um gibi?” ”E quando você ficar velha?” essas são e vão ser muito mais as perguntas que mais ou ouvir de vocês e principalmente da minha família e a resposta que vou dar é que não vou parecer um gibi porque minhas tatuagens vão ser uma distante da outra e sim, vou ser uma velha tatuada, afinal acho que todos os velhos do futuro serão tatuados. HAUHAUHA

assinatura

Deixe um comentário