Diário de Réveillon

Eu sei que todo mundo deve esta arrancando os cabelos pra saber como foi minha correria de réveillon, desculpe minha gentch, eu estava esperando a lindeza do Caio me passar todas as fotos o que não foi possível acontecer até agora, mas anyway irei fazer o post contando e detalhando com as fotos e fatos que tenho aqui. hahahah

150519319_2013_large

A anos luzes atrás Ian tinha me convidado pra passar a noite do dia 31 com ele em algum lugar, já que Leona estaria no Chá da Alice, e nem eu e nem ele tínhamos compromisso pra essa data, não pensei nem duas vezes e aceitei. hahahah                                                Dia 30 de dezembro finalmente corri pra amar o Ian, no caminho peguei uma chuva que me deixou inteiramente encharcada e por puro azar Ian também pegou essa chuva pois estava indo me buscar :~~ Depois de tanto desviar de poças de águas e de carros que passavam pela gente numa velocidade escrota pra tentar nos molhar finalmente chegamos na casa do Ian. Lola (sua avó) estava viajando na intenção de passar uma semana fora e por isso tinha uma galeri linda lá esperando pos nós <3 Ficamos lá deitados, ouvindo música e rindo demasiadamente das brincadeiras de Caio até que Lola decide chegar e acabar com nossa felicidade.                                                                     Como Lola é super legal (não) eu e Phellipe tivemos que caminhar até a casa da vó do Caio sem a minima ideia do que iriamos fazer no dia seguinte já que falaram que não iria ter nada na Barra :~~ quando deu 15 pra 00:00 Ian me liga pra perguntar se eu toparia ir pra Angra com ele, como eu A-M-O esses convites inesperados não pensei nem a metade de uma vez e logo disse sim, os meninos também toparam e ficou tudo bem, afinal, já tínhamos aonde passar a noite do dia 31. No dia seguinte encontramos com o Ian e fomos pro ponto pegar nosso primeiro de três ônibus para chegar em Angra, fui amando o Ian nos três ônibus fazendo o casal apaixonado e rindo horrores de Phellipe dormindo  e de Caio imitando ele HAUHAUAHUAHA chegando em Angra sendo recebidos por um sol infernal,  pegamos um táxi e corremos pra casa da tia Beth (minha sogra/mãe do Ian), Beth 100% linda nos recebeu da melhor forma possível, nos fez rir com sua lindeza toda e preparou um almoço maravilhoso para nós <33 Logo após do almoço fomos a praia (não me pergunte porque eu topei ir) nos divertimos tanto, mais tanto que faltaria espaço aqui pra contar o como foi bom, tão bom que até esqueci o quanto eu tetesto praia. Quando voltamos pra casa de Beth tomei um banho, lavei e hidratei o cabelo e fui dormir por algumas décadas enquanto Caio preparava lula pra gente comer, Ian atualizava o facebook com fotos e Phellipe dormia na cadeira da varanda HUAHAUHA  Quando anoiteceu começamos os preparativos para chegada do ano novo, nos arrumamos, Caio cuidou do meu cabelo e da minha maquiagem <33 e descemos pra praia. De inicio estava super chato, Alexandre deu um super bolo na gente e a praia estava vazia. Por um momento vi meus amigos se arrependendo amargamente de terem ido pra Angra, mas eu sempre acho que quem faz a festa somos nós e as pessoas que estão conosco, mas ninguém conseguia seguir essa tese :(( Um pouco antes de 23:00 a praia começou a encher de uma maneira que estava nos assustando, só faltava sair pessoas d’água hahahah bebemos, dançamosr, rimos, beijamos, agradecemos e assim recebemos nosso ano de 2013. Quando chegamos em casa fiquei amando Ian e recebendo amor até dormir. Acordei com Ian e Caio conversando (eles passaram praticamente 3 dias sem dormir) e Phellipe dormindo do meu lado com os braços em cima de mim :’) E assim foi nossa primeira noite em Angra. Assim que acordei coloquei o biquíni e fomos pra praia e dessa vez nadar com as tartarugas <33 foi lindo e elas são super simpáticas HUHAUHAU                                                                                                                                        Finalmente o Alexandre decidiu aparecer em nossas vidas e fomos encontrar com ele na parte da tarde, compramos algumas coisas e subimos pra casa da Beth, comemos feito gordos, brincamos de verdade ou consequência, dançamos e dormimos todos juntos <33 No dia seguinte minha ideia era sair beeem cedo de Angra pra dar tempo de chegar no Plizter pelo menos 12:00, mas depois da fila quilométrica que estava no ponto de ônibus só consegui chegar 17:00 na Barra, minha vontade era de socar todo mundo que tava na minha frente de tanta raiva e calor que eu estava :~ Enfim, apesar dos apesares eu AMEI meu réveillon, amei tudo que aconteceu e tudo que ele me trouxe, tiramos bastante fotos que o Caio não me passou, mas tem algumas aqui no meu notebook e vou mostrar pra vocês, vem gentch!.

adssEssa foto eu e Phellipe tiramos na rodoviária de Itaguaí enquanto esperávamos o ônibus para Angra <33

47654_483897251649687_93276162_nEu e o Ian nos amando dentro do ônibus já indo para Angra enquanto Caio desejava nos tacar pela janela do ônibus <33 hahahahah

swjnhaEssa é a vista maravilhosa da casa de Beth que tivemos para praia de Angra, dava vontade de não sair mais da janela só pra ficar admirando essa paisagem magavilhosa <3

734914_404697319608322_1065667043_n

Eu e Caio <33 Nesse momento eu estava pensando seriamente se entraria ou não na água :((

307582_319482654820524_1342365865_n

Não aguentei o calor e a inveja que meus amigos estavam na água, fiz tibum e virei uma rã como vocês podem ver na foto. UAHAU

400134_320570018045121_872204683_nMeu cabelo já desmontado, Ian já feliz de ter uma garrafa de álcool e umas latinhas de cerveja e de quebra eu na vida dele, e assim a vida continuou. UAHUAHUA

12573_485028134869932_1788724738_n

Essa foto com uma alta resolução e 100% casal, o Caio tirou na tarde do dia 1° enquanto esperávamos o Alexandre chegar <3

ianEssa foto foi tirada já no dia 1° a noite, quando fomos ao mercado comprar umas bebidas e o Ian teve a brilhante ideia de me enfiar dentro de um carrinho de supermercado e andar comigo pelo mercado, não queiram imaginar a cara das pessoas. hah

w

Fotos aleatórias que o Alexandre resolveu tirar de uma menina sem maquiagem e sem chapinha que encontramos perdida no barzinho

catsDia 2 de janeiro ainda era festa de réveillon em Angra <33

E foi assim que passamos 3 dias em Angra, passamos por momentos incríveis e descobrimos muitas coisas ao passar do dia, das horas. Erramos, aprendemos, consertamos coisas, foi maravilhoso e eu espero que nesse réveillon eu possa passar com as mesmas pessoas e levar Leona e Glaucia comigo <33  queria ter o resto das fotos mas o Caio não me passou :((

assinatura

2 respostas em “Diário de Réveillon

  1. Que fotos lindas as suas!
    tudo de bom pra você esse ano !

    Vem conhecer meu blog? Se gostar segue, estou seguindo você!
    Beijões, @esteffanifontes – tt
    Aos Dezesseis Anos – aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    • Hey Estéffani, acabei de dar uma olhada no seu blog e até curti a página, achei fofinho <33 Obrigada por ter gostado do post e das fotos. Caso esteja procurando por parcerias, só chamar aqui. rs
      Beijos!

Deixe um comentário

