Metas para 2013

Nesse exato momento o que mais quero é postar fotos do meu Réveillon aqui no blog e mostrar pra vocês o quanto foi legar fazer uma ”viagem” inesperada para Angra. Mas acho que não é hora e nem dia pra isso, o primeiro post do ano deve ser algo pessoal onde o maior foco é crescer e acreditar em si mesma.

oc8mctbw_large

Como eu postei aqui, a maioria das pessoas pensam em uma mudança a cada ano que se passa, e pra quem adora se prometer mundo de fundos acho que já chegou o momento de fazer valer cada palavra de mudança que saiu de sua boca. E como eu sou toda sonhadora eu resolvi fazer uma listinha das coisas que pretendo fazer agora no ano de 2013. E é até legal pois quando chegar em 2014 eu quero ler isso aqui novamente e ver o que concretizei e o que fiquei devendo para o próximo ano. Acho que podemos chamar isso aqui de ”Como viver 365 dias de sucesso”. Enfim, vamos lá conhecer todas essas coisas que quero pro meu queridon ano?.

1- Entrar pra faculdade

tumblr_lqpompujY41r0aag6o1_500_large

O primeiro passo foi dado: Me matricular no Vestibular da Castelo Branco. Todo mundo sabe que faz tempo que prometo entrar de vez em uma faculdade, mas minha mania (feia) de ser confusa e minha falta de grana ajudou a adiar esse dia por anos, mas agora posso dizer com todas as letras que já estou pronta e decidida no que quero fazer e se tudo der certo (espero dar!) dia 13 de janeiro vou estar indo na Castelo pra fazer meu vestibular e em breve estarei entrando na faculdade de Jornalismo.                                    Parece até mentira, sempre sonhei com esse momento desde que terminei o colegial. Na verdade, no primeiro ano foi maravilhoso dormir tarde e acordar tarde, não ter preocupação com provas, trabalhos e nem lidar com professores chatos e amigos estressados. Mas depois comecei a sentir falta de toda essa necessidade de uma obrigação com estudos e um clico novo de amizades.                                                      Eu sei que ter 23 anos e entrar em uma faculdade pode ser estranho, mas como todos dizem: Nunca é tarde pra estudar e é exatamente assim que eu penso. Então decidi que no ano de 2013 eu entrarei na faculdade e me tornarei novamente uma estudante.

2- Me apaixonar:

cinema-dezembro_large

Acho que desde sempre criei um cara perfeito na minha cabeça e de tanto procurar uma perfeição perdi um grande amor e fiquei sozinha procurando por um novo príncipe em seu cavalo branco. A verdade é que nunca irei encontrar, nem eu e nem ninguém e por isso nesse ano de 2013 irei amar mais sem me preocupar em aparecia, talvez em sexualidade e até no humor. Só quero ser feliz e viver sem regras. Viver com alguém e não se importar com a sociedade, ou seja, viver mais o momento pois assim o sentimento se torna mais real.

3- Terminar minhas tatuagens

tumblr_mfkwywPGNz1s0w9s7o1_500_large

Minha mãe não se cansa de reclamar das minhas tatuagens e sempre diz a mesma coisa em cada rabisco que faço ‘‘Viviane, lavo minhas mãos com você” é sempre assim, sempre o mesmo blá blá blá de sempre e eu na verdade nem dou ouvidos e deixo bem claro que ainda faltam rabisquinhos no meu corpo. Por mais que eu tenha 8 tatuagens, minha vontade e desejo de ter no mínimo mais 4 me consome, quero tanto amar meu braço direito com um fundo legal, meu braço esquerdo com um textinho bíblico em volta o cotovelo, minha silhueta da Minie que irei fazer com meu boy magia (ele vai fazer o Mickey, claro), minha fechadura na nuca e algumas outras que ainda não tenho certeza do lugar e então prefiro não comentar. Não sei, mas to me vendo magra e tatuada e também consigo enxergar minha mãe maluca de tanto reclamar.

Minhas maiores prioridades pra 2013 são essas. Quero poder correr, lutar e alcançar todos meus objetivos e mesmo sendo complicado, mesmo tendo momentos em que vou pensar em desistir e ficar trancada no meu quarto estérica por alguma razão eu já disse pra mim mesma que vou conseguir tudo o que quero. E é assim que quero viver meu ano de 2013, realizando sonhos e construindo uma vida melhor pra mim e pras pessoas em minha volta.

assinatura

Deixe um comentário

