Retrospectiva 2012

Falta apenas 1 dia para nossa querida e esperada véspera de Ano Novo e como estou super atrasada pra ir pra casa do Ian ama-lo demasiadamente até quarta-feira, eu decidi vir aqui fazer  para vocês uma pequena retrospectiva de tudo (ou quase tudo) que aconteceu comigo durante esse ano. Espero que leiam e que gostem, bora ler?.

retro

Janeiro de 2012: Estava deitada sofrendo por uma paixão e lendo um livro super de alto ajuda (não) de romance. Sai de minha auto mutilação e fui conversar com a Belle (do Quintal de Casa) e comecei a falar da saudades que tinha de ter um blog, foi aonde ela me deu a ideia de criar um para escrever exatamente o que eu estivesse sentindo e foi ai que surgiu o Chá da Tarde. Não imaginava que ele chegaria a esse ponto onde temos quase 250 visualizações por dia, onde estamos beirando as 900 curtidas na página, sei lá, sou muito grata a todas as pessoas que ajudam o Chá da Tarde crescer assim. E dizer que o ano de 2013 vai ser o ano em que o Chá completa 1 aninho, e que muitos sonhos estão por se realizar.

1bfe39_a0dd508dda8b10e2e9a13f0b96e57180

Março de 2012: Março geralmente é o mês mais maravilhoso do ano, pois é o meu do meu aniversário <33 Depois que você faz 20 anos não é tão legal assim fazer aniversário, mas o aniversário desse ano foi inesquecível. Dei uma festa onde foram convidados e não convidados. Passei uma sensação maravilhosa de preparar minha própria festa. Fiz um bolo arco-iris, comprei coisas para a decoração, organizei a lista de convidados e ganhei muita bebida das pessoas e do meu amigo Albertinho (te amo, magrelo). A bandinha dos meus amigos estavam lá se apresentando e até cantaram parabéns em ritmo de rock in roll, as pessoas se jogaram na piscina, ganhei declaração de amor e fiquei com um carinha lindo <3 (toda apaixonada). HAHAHAH

aniv

Maio de 2012: Geralmente maio, assim como abril e alguns outros meses é um mês comum e sem graça, mas nesse ano maio teve muito significado pra mim. Minha prima Brena descobriu que estava gravidinha (nhooooon *-*). Eu tive a sensação de ter ficado mais feliz do que ela mesma HUAHAUAHUAH

i

Julho de 2012: Minha prima não curtiu descobrir o sexo do neném somente na hora do parto e foi descobrir se era menino ou menina, e adivinhem? para nossaaaaaa alegria é uma menininha que vai se chamar Allicia Valentina (o Valentina foi eu quem escolhi) <33 Vocês não fazem ideia do quando fiquei/estou feliz com essa gravidez dela e o fato de ser uma menina, pra vocês terem ideia eu não posso passar na frente de uma loja de criança que eu entro pra comprar coisinhas pra Valentina.

Agosto de 2012: Agosto sempre é um mês que se começa em festa aqui em casa por conta do aniversário da minha querida, linda, idolatrada mãe. E nesse ano não foi diferente, como em todos os anos, eu fiz uma festinha surpresa para uns amigos e familiares. Gosto da sensação de ver minha mãe feliz, isso me deixa feliz também. Porém durante a noite toda a felicidade que estava dentro de mim se acabou ao saber do acidente que a Anna (uma amiga) teve de moto que levou ela a morte no dia 3 de agosto. Passamos 3 dias sem reações, 3 dias sem conseguir comer ou dormir direito, 3 dias orando, pedindo a Deus de todo coração pela melhora dela, mas isso não foi possível, ela infelizmente se foi e só ficou as lembranças, lembranças daquele rostinho de anjo e daquela voz fofa que só ela tinha :'( Porém diante de tanta dor duas coisas maravilhosas aconteceram: Eu ter conhecido a Glaucia Mazini (blogueira do Moda com G) e o show do The Pretty reckless no Circo Voador que sem dúvida é inesquecível.

todos

Setembro de 2012: Comecei finalmente a trabalhar e com isso decidi sair de casa e viver pela primeira vez do meu dinheiro. Aluguei um apartamento com uma amiga e morei lá por 2 mês e alguns dias. Conseguia me virar direitinho e até consegui decorar ele como eu queria.

Outubro de 2012: Tudo estava indo super bem na minha casa, tinha visita da minha mãe todo final de semana, e até aprendi a fazer comida. hahahahah

apa

Novembro de 2012: Tinha contato com minha mãe diariamente e alguns estresses no trabalho. Até que no dia 7 de novembro sofri um assalto na esquina de casa, passei por um trauma horrível e decidi voltar a morar com minha mãe. Porémnovembro não foi só coisas ruins não. No dia 9 aconteceu o show da minha Lady (diva) Gaga e eu e Leona ganhamos de ultima hora dois pares de ingresso, que preciso confessar que veio na melhor hora da minha vida. O show sem dúvida foi perfeito e até hoje eu tenho nostalgia daquela noite <3

Show da Lady Gaga

Dezembro de 2012: Um mês de realizações fantásticas na minha vida. Sai do trabalho em que estava e fui convidada para trabalhar no Plizter (que em breve vocês irão saber o que é) que fica no Recreio, aqui no Rio. Tive a plena certeza que trabalhar com moda é uma das melhores coisas da vida. Tenho pessoas maravilhosas trabalhando do meu lado e posso vestir o que eu quero, olha que lindo isso <33  Fui convidada pela minha prima pra assistir e fotografar o nascimento da Valentina (Viviane a pessoa mais feliz do universo) UAHAUHAUAH e claro que aceitei na hora e to aqui mais ansiosa do que nunca por esse nascimento. E agora no dia 25 fiz minha tatuagem na coxa, minha mãe não surtou e isso me deixou muito feliz. Ainda não tirei fotos decentes e postei aqui porque ainda faltam 2 seções, então preferi terminar primeiro e depois sim mostrar oficialmente ela prontinha aqui no Chá.

pli

E assim termina minha pequena retrospectiva do meu ano de 2012. Aconteceram coisas boas e coisas ruins, coisas que vou pra sempre lembrar e deixa-las guardadas no meu coração e coisas que simplesmente exclui da minha vida. Nunca tinha pensado na possibilidade de fazer uma retrospectiva da minha vida aqui no Chá da Tarde, mas confesso a vocês que foi maravilhoso relembrar momentos e até chorar escrevendo esse post. Espero que curtem e até 2013, galeri!

assinatura

Deixe um comentário

