Passo-a-passo: Waterfall Braid

Nunca escondi de ninguém sobre minha enorme paixão por tranças, Confesso que quando criança eu não suportava ver meu cabelo trançado, me sentia uma “velha relaxada”, mas com o passar do tempo eu fui me apaixonando aos poucos por tranças que começaram a ganhar formas, e foi se tornando uma mais linda que a outra.
Quem lembra quando eu postei aqui sobre a trança holandesa?, pois é, ela é a minha maior paixão, mas enquanto eu olhava alguns blogs eu me deparei com uma trança simplesmente linda, a Waterfall Braid e que também não posso fazer no meu cabelo pelo fato dele ser curto e com undercut :( mas que nada impede de colocar ela no meu top 10 de tranças favoritas. (risos)

Waterfall Braid ou The cascate como preferirem, é um tipo de trança que esta fazendo a cabeça de muitas fashionistas por ai. Pra quem não a conhece, o próprio nome já diz, a trança tem uma jogada caída para a diagonal do cabelo, dando a impressão de uma cascata. Infelizmente esse tipo de trança vale somente para as meninas que possuem o cabelo grande, e se você é uma dessas meninas vale a pena conferir o passo-a-passo aqui em baixo.

Esse tipo de penteado serve tanto para te tirar do bad hair day, quanto para ir a praia ou até mesmo numa balada, vale investir em acessórios como lacinho ou flores, fica bastante moderno. 

Deixe um comentário